SEJA BEM VINDO

NOTICIAS

domingo, 1 de maio de 2011

HINO DO DIACONATO

 

 

 

HINO OFICIAL DO DIACONATO

 

LETRA: LUIZ CARLOS PINTO
MÚSICA: FÁBIO LEONARDO ANDRADE PINTO

No serviço do meu rei
Minha vida entreguei,
No serviço de Jesus,
Sigo em frente, sou feliz, vivo na luz.
Diaconato é serviço
Diaconato é amor,
Diaconato é carinho,
Tudo isso, ao meu Senhor!
Vou cantando alegremente
Vou servindo ao meu Senhor
Sinto orgulho no que faço,
Tudo devo ao Salvador!
Tenho um compromisso sério
Coração agradecido,
Desafio-me ao serviço
Sendo assim bem decidido.
Sou guerreiro consagrado
Sou fiel, disciplinado
Com amor sigo em frente,
Por suas mãos, serei coroado!

***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** ***** *****
Dia Nacional do Diaconato
01 de Maio

8 comentários:

  1. preciso de um cd ou baixar o hino e não consigo. Vcs poderiam me ajudar?
    meu email
    schirbira@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. preciso de um cd ou baixar o hino e não consigo. Vcs poderiam me ajudar?
    meu email
    schirbira@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Favor Corrigir o Hino Não é entreguei é entregarei

    ResponderExcluir
  4. gostaria da cifra desse hino e possivel?

    ResponderExcluir
  5. Sou diácono e amo o que sou!
    Sou feliz em servir!
    E sirvo com amor!
    Hino lindo!
    Parabéns ao compositor!
    Luiz Carlos, e Fábio Leonardo!
    Deus os abençoa!
    Amém!

    ResponderExcluir

ESTUDOS BIBLICOS